Show de marchinhas abrilhanta as noites de carnaval do Farol - Alô Farol 2024 | O verão de todos nós

Verão News


terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Show de marchinhas abrilhanta as noites de carnaval do Farol

Foto: Rodrigo Silveira 
Ao som de antigos sucessos, como "Cidade maravilhosa", "Olha cabeleireira do Zezé", "Me dá um dinheiro aí" e "Bandeira branca", dentre muitos outros, a banda e Gerson Jones fecharam a noite em Farol de São Thomé, com o tradicional show de marchinhas em frente ao Hotel Garoupas. 

Pessoas de todas as idades prestigiaram Gerson Jones, que há 18 anos encanta os foliões, levando diversão de geração em geração.

- Adoramos essa apresentação de marchinhas porque, além de ser um programa para a família, é uma forma de apresentar às novas gerações, os sucessos que nossos pais e avós viveram - afirma o empresário Paulo Domingues, de 37 anos, ao lado da esposa, Joana Vieira, 32, e dos filhos Lucas, 10, e Mariana, de 6. Opinião compartilhada pelo casal aposentado Manoel Ribeiro, 68, e Carmem Nascimento, 65. "Adoramos, porque lembrarmos momentos maravilhosos", afirmou Manoel. "Costumávamos levar aos bailes de Carnaval, nossos quatro filhos, que hoje são casados e moram fora com os nossos netos", completou a esposa.

- Tem sido tudo muito bom, superando nossas expectativas, com um grande público em Farol, prestigiando todas as atividades da programação. Temos, mais uma vez, um verão e um Carnaval para a família, com uma ótima integração das nossas forças de segurança, reunindo PM e Guarda Civil Municipal, enfim, tem sido um ótimo verão para todos - destaca o superintendente adjunto de Entretenimento e Lazer, Fabiano Gomes.




Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conta pra gente o que achou ;)

Post Top Ad

test banner