Praia do Farol foi palco neste sábado da primeira etapa da Copa Eco Bodyboard; As baterias continuam neste domingo - Alô Farol 2020

Verão News

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

test banner

domingo, 16 de fevereiro de 2020

Praia do Farol foi palco neste sábado da primeira etapa da Copa Eco Bodyboard; As baterias continuam neste domingo

As baterias continuam neste domingo (16), a partir das 7h30, reunindo atletas de várias cidades da região e do Espírito Santo
Foto: Bárbara Lemos 
O sol e as condições do mar foram essenciais neste sábado (15) para a primeira etapa da Copa Farol Eco Bodyboard Verão 2020. O atleta capixaba Guilherme Montenegro, 10 anos, que vem se destacando na modalidade nacionalmente, participou e aprovou o evento na praia do Farol de São Thomé.

- Estou competindo nas categorias sub 14 e 16 e o mar está muito bom, com ondas perfeitas para as manobras. Estar aqui é mais uma oportunidade de melhorar o meu rendimento e conhecer novos atletas -, destacou o jovem atleta

Os moradores  do Farol de São Thomé e alunos da Escolinha de Bodyboard da Fundação Municipal de Esportes, Vinícius Rangel, Leonardo Ribeiro e Sandrinho Marques também aprovaram o evento. "A Copa  tem papel importante para o crescimento dos atletas que ficam motivados para competir”, comentou Vinícius Rangel.

O macaense Carlos Bastos, 18 anos, chegou às 5h30 para a Copa Farol. "Vou competir na categoria Open e o dia promete fortes emoções e manobras, com ondas perfeitas”, comentou Carlos.

A Copa Farol  Eco Bodyboard vai continuar neste domingo (16) reunindo atletas nas categorias máster, open feminino e masculino, sub 16 masculino e drop knee. 

De acordo com o coordenador da Copa Farol, Hugo Pessanha, os três primeiros colocados nas  categorias receberão troféus e brindes. Neste sábado (15), também, teve soltura filhotes  de tartaruga e limpeza da orla.





Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

test banner