Praia do Farol foi palco neste sábado da primeira etapa da Copa Eco Bodyboard; As baterias continuam neste domingo - Alô Farol 2024 | O verão de todos nós

Verão News


domingo, 16 de fevereiro de 2020

Praia do Farol foi palco neste sábado da primeira etapa da Copa Eco Bodyboard; As baterias continuam neste domingo

As baterias continuam neste domingo (16), a partir das 7h30, reunindo atletas de várias cidades da região e do Espírito Santo
Foto: Bárbara Lemos 
O sol e as condições do mar foram essenciais neste sábado (15) para a primeira etapa da Copa Farol Eco Bodyboard Verão 2020. O atleta capixaba Guilherme Montenegro, 10 anos, que vem se destacando na modalidade nacionalmente, participou e aprovou o evento na praia do Farol de São Thomé.

- Estou competindo nas categorias sub 14 e 16 e o mar está muito bom, com ondas perfeitas para as manobras. Estar aqui é mais uma oportunidade de melhorar o meu rendimento e conhecer novos atletas -, destacou o jovem atleta

Os moradores  do Farol de São Thomé e alunos da Escolinha de Bodyboard da Fundação Municipal de Esportes, Vinícius Rangel, Leonardo Ribeiro e Sandrinho Marques também aprovaram o evento. "A Copa  tem papel importante para o crescimento dos atletas que ficam motivados para competir”, comentou Vinícius Rangel.

O macaense Carlos Bastos, 18 anos, chegou às 5h30 para a Copa Farol. "Vou competir na categoria Open e o dia promete fortes emoções e manobras, com ondas perfeitas”, comentou Carlos.

A Copa Farol  Eco Bodyboard vai continuar neste domingo (16) reunindo atletas nas categorias máster, open feminino e masculino, sub 16 masculino e drop knee. 

De acordo com o coordenador da Copa Farol, Hugo Pessanha, os três primeiros colocados nas  categorias receberão troféus e brindes. Neste sábado (15), também, teve soltura filhotes  de tartaruga e limpeza da orla.





Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conta pra gente o que achou ;)

Post Top Ad

test banner