Em grande estilo Alex Maya e Nelson Príncipe Negro juntos com convidados encerrarão o Verão Alô Farol 2020 - Alô Farol 2024 | O verão de todos nós

Verão News


sábado, 29 de fevereiro de 2020

Em grande estilo Alex Maya e Nelson Príncipe Negro juntos com convidados encerrarão o Verão Alô Farol 2020

Com chuva ou sem, hoje a festa vai rolar
Foto: Fabiana Henriques
O verão Alô Farol 2020 será encerrado neste sábado 29, tendo início às 21h, com o show de Alex Maya. Após, Nelson Príncipe Negro e Banda dará continuidade a festa de encerramento e receberá os convidados Paulinho Badaloka e Márcio Lopes, vocalista do Grupo Os Mulekes, que agitarão o último show na praça de alimentação na área da Marinha.

A praça de alimentação, com acomodação para duas mil pessoas e área kids com brinquedos gratuitos, para quem estiver consumindo no local, recebeu vários artistas, sucesso em Campos e Região, desde 27 de dezembro, sempre com funcionamento das quartas aos domingos, onde seis restaurantes associados a Ashcom, comercializaram saborosos pratos da nossa gastronomia com preço padrão de R$15 e R$25.

Numa realização da PMCG que contou com a parceria das iniciativas público-privadas entre a MR2 Produções e Eventos e Ashcom (Associação de Hotéis, Comércios e Similares), numa iniciativa inédita no verão do Farol de São Thomé, onde a praça de alimentação, sucesso de público, foi a sensação do verão 2020.

De acordo com Matheus Nogueira, empresário da MR2 Produções e Eventos, o projeto foi elaborado no final de 2018. "A gente não conseguiu colocar em prática no verão de 2019 por ser um projeto muito grande, onde teríamos que ter alguns parceiros comerciais para abraçar a causa, como é hoje o caso da Ahscom. E essa parceria entre a MR2 e Ashcom foi e é importantíssima porque está privilegiando o comércio local, fora a geração de emprego que trouxemos. As 2 parcerias contrataram pessoas para trabalhar o verão inteiro nesse espaço. Foram dez semanas mantendo a estrutura que apesar de abrir de quarta a domingo, tudo teve que funcionar lá dentro de segunda a segunda. Montamos uma programação com artistas conhecidos, que tem o seu público e assim, valorizamos isso e demos a oportunidade para o local mostrar que ele é bom. As pessoas viram uma estrutura de qualidade, música e comida de qualidade, e o principal de tudo, com o preço justo, para que as pessoas entrem, se divirtam e consumam por um preço acessível." explicou Matheus. 

Neste sábado, de acordo com Matheus, o encerramento será com chave de ouro, onde mesmo com o tempo chuvoso, a festa irá acontecer e o verão 2020 da praia campista, será fechado em grande estilo.

_Agradecemos a preferência e que no verão 2021 possamos estar de volta com força total, - concluiu.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conta pra gente o que achou ;)

Post Top Ad

test banner