Arena Esporte Verão recebe campeão de beach tennis Guilherme Prata - Alô Farol 2024 | O verão de todos nós

Verão News


sábado, 8 de fevereiro de 2020

Arena Esporte Verão recebe campeão de beach tennis Guilherme Prata

Foto: Tarcísio Nascimento e Rodrigo Silveira
Cerca de 60 atletas de Campos, Rio das Ostras e Macaé participaram neste sábado (8), na Arena Esporte Verão, em Farol, da Clínica de Beach Tennis com a presença do campeão mundial Guilherme Prata. Ele deu várias dicas do esporte para os atletas. 

O professor campista Ronan Carneiro aproveitou a Clínica para conversar com o campeão mundial Guilherme Prata. "É uma experiência muito boa estar aqui, sem contar que o campeão tem uma didática muito boa, proporcionando a nós uma melhor assimilação do esporte que é novo no Brasil, mas, vem ganhando não só as praias, mas também as arenas cobertas", explicou Ronan Carneiro.

Neste sábado, aconteceu ainda a Copa Farol de Beach Tennis com a participação de cerca de 60 atletas de Campos e região. As competições prosseguem neste domingo (9), quando serão conhecidos os vencedores nas categorias feminina e masculina. Moradora de Rio das Ostras, Jainara Barbosa conheceu o esporte em São Paulo. Ela estacou a importância do esporte que caiu no gosto da população. "Hoje estamos aqui com três duplas e poder participar do evento ajuda no nosso desempenho profissional e a divulgar ainda mais o esporte", disse Jainara.

A campista Cristina Goró fala que o esporte vem fazendo a diferença na sua vida. "Hoje, jogo vôlei, frescobol e beach tennis e um acaba ajudando o outro, além de melhorar o condicionamento físico. Me sinto mais disposta, além do grupo de amizade que construímos", disse.






Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conta pra gente o que achou ;)

Post Top Ad

test banner