Equipe Farol de São Thomé foi a campeã da Copa Farol de Beach Soccer - Alô Farol 2024 | O verão de todos nós

Verão News


domingo, 16 de fevereiro de 2020

Equipe Farol de São Thomé foi a campeã da Copa Farol de Beach Soccer

 Foto: Lucas Silva 
Sol, praia e futebol. Uma combinação que encanta milhares de brasileiros. Foi com este sentimento que cerca de 100 adolescentes participaram neste sábado (15) da Copa Farol de Beach Soccer, na Arena Esporte Verão. Depois de mais de 4 horas de jogo, a equipe do Farol de São Thomé, categoria 15 anos, ficou com o título de campeã. Vitória conquistada nos pênaltis contra a equipe do Real/Goitacazes. O terceiro lugar ficou para o time convidado da F.C. Pumam, do Parque Aurora.

- O jogador André, do Farol, abriu o placar ainda no segundo tempo da partida. Mas não demorou muito, e Nicolas, do Real/Goitacazes, empatou para o time, levando o jogo para os pênaltis. Final da partida Farol 2 x 1 Real/Goitacazes. O atleta do Real/Goitacazes, Nicolas Alves foi o artilheiro da Copa Farol marcando três gols para sua equipe. A competição foi de alto nível e reuniu oito equipes, sendo sete das Escolinhas oferecidas pela FME”,  explicou  o coordenador do evento,  Cristiano Pereira.    

A Copa Farol de Beach Soccer, na categoria de 15 anos, reuniu cerca de 100 atletas das Escolinhas da FME e convidados.  Participaram os times do  Farol de São Thomé, Vila do Sol, Santo Amaro, F.C.Pumam, Parque Real/Goytacazes, Saturnino Braga, Tocos e São Sebastião.  Na categoria 12 e 14 anos, cuja etapa aconteceu no dia 25 de janeiro, a equipe campeã foi o Real/Goytacazes, que venceu nas duas categorias.




Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conta pra gente o que achou ;)

Post Top Ad

test banner