Verão com Cristo leva noite de evangelização em Farol - Alô Farol 2024 | O verão de todos nós

Verão News


domingo, 12 de janeiro de 2020

Verão com Cristo leva noite de evangelização em Farol

O projeto acontece todos os sábados, das 19h às 21h, no Espaço para Todos
Semeando Amor
Levando a evangelização e mensagens de amor ao próximo, o primeiro Verão com Cristo do Alô Farol 2020 atraiu grande público na noite de sábado (11) ao Espaço para Todos, na orla de Farol de São Thomé. 

Para o pastor Paulo Velasco, da Igreja Semeando Amor, organizadora do projeto, é uma grande satisfação levar o evento ao ar livre a Farol, com uma grande receptividade do público. 

- Louvar ao senhor assim, aqui nessa praia, era um sonho antigo que se tornou possível em 2018. Hoje é o início do projeto Verão com Cristo 2020 e não estamos aqui por uma igreja, estamos aqui pelo Senhor. Aqui é um local encontro de um povo que quer vibrar na presença de Deus. É bem-vindo católico, evangélico, espírita e até ateu. Todos são muito bem-vindos - afirmou. 

O público se emocionou com sucessos da música gospel interpretados pela Pastora Damiana e Thales Amaral, que levaram ao palco fortes palavras de adoração. 

A atendente Marcele Rocha, de 46 anos, que estava acompanhada do marido e cunhada, conta que é o primeiro Verão com Cristo que  participa. “Minha família sempre foi muito religiosa e um dos meus objetivos para este ano é voltar a frequentar à igreja católica. Acho que hoje dei o primeiro passo. Foi muito emocionante, as palavras me tocaram muito.  É o primeiro que venho e com certeza estarei nos próximos sim”, disse.

O Verão com Cristo é um projeto elaborado pela iniciativa privada em 2018 que conta com apoio da Prefeitura de Campos, através da Superintendência de Entretenimento e Lazer.





Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conta pra gente o que achou ;)

Post Top Ad

test banner