Oficinas de Artesanato da Inclusão Produtiva às sextas em Farol - Alô Farol 2024 | O verão de todos nós

Verão News


quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Oficinas de Artesanato da Inclusão Produtiva às sextas em Farol

As oficinas serão gratuitas e vão atender tanto os moradores de Farol quanto os veranistas. As aulas estão previstas para os dias 10, 17, 24 e 31 de janeiro
Foto: Supcom/Arquivo
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social (SMDHS), promoverá às sextas-feiras do mês de janeiro Oficinas de Artesanato no estande da Superintendência de Desenvolvimento Ambiental, (em frente a Mansur) em Farol de São Thomé. As aulas acontecerão das 8h às 12h e estarão abertas a todos os públicos. De acordo com a secretária da pasta, Pryscila Marins, não é necessário fazer inscrição prévia e o material será fornecido pelo Município.

De acordo com a diretora do Departamento de Programas e Projetos, Catharina Barbosa, além de oficinas, a Secretaria oferece diversos cursos de Inclusão Produtiva tanto para pessoas que moram na área urbana quanto na área rural, como o de manejo de tratores agrícolas; de linguiça artesanal, geleias e doces artesanais; de queijos, cabeleireiro, panificação, costura criativa, serigrafia e artesanato. 

Segundo a gerente do Departamento, Iara Nascimento, na próxima semana, a Secretaria vai abrir as inscrições para 900 novas vagas para o ano de 2020 dos cursos de padaria, cabeleireiro, serigrafia, artesanato e costura criativa. 

— As inscrições acontecerão entre os dias 13 e 31 de janeiro na Secretaria de Desenvolvimento Humano, na Travessa Santo Elias, 46, das 8h às 17h. Será necessário apresentar encaminhamento do CRAS ou CREAS, xerox da identidade, do CPF, do comprovante de residência, número do NIS e uma foto 3X4 — orientou Iara.




Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conta pra gente o que achou ;)

Post Top Ad

test banner