Luau na Colônia de Férias será nesta sexta (31) em Farol - Alô Farol 2024 | O verão de todos nós

Verão News


quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Luau na Colônia de Férias será nesta sexta (31) em Farol

A atividade promovida pela Secretaria Municipal do Envelhecimento Saudável e Ativo será na Colônia de Férias da Terceira Idade, a partir das 16h

Nesta sexta-feira (31), a partir das 16h, acontece o Luau do Envelhecimento Saudável na Colônia de Férias com uma vasta programação preparada pelo grupo de teatro Nós Na Fita da Casa de Convivência do Parque Tamandaré.

— O professor Naldo Brito vai nos presentear com uma de suas belas apresentações de dança.  Um grupo musical vai embalar nosso evento com muita música boa. As nossas meninas do grupo de teatro vão apresentar a Dança do Carimbó. Além disso, teremos declamação de poesias autorais, manifestações culturais, alegria e muita diversão neste Luau preparado com muito carinho — disse o professor de Teatro, Josué Rodrigues ressaltando que o evento é aberto às pessoas com mais de 60 anos.

Na Colônia de Férias, as aulas de hidroginástica acontecem de segunda a sexta-feira, nos turnos da manhã e tarde. Para fazer parte do grupo, o interessado deve ter mais de 60 anos e apresentar um atestado de saúde.   A atividade é realizada durante o ano todo.

Todas as atividades são gratuitas e abertas aos idosos. Os interessados devem procurar o espaço e apresentar documentos pessoais.  
 Foto: Rodrigo Silveira




Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conta pra gente o que achou ;)

Post Top Ad

test banner