Fundo de Quintal canta em Farol sucessos de seus 40 anos de carreira - Alô Farol 2020

Verão News

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

test banner

domingo, 12 de janeiro de 2020

Fundo de Quintal canta em Farol sucessos de seus 40 anos de carreira

Foto: Rafael Peixoto e Renan Liu 
A Arena Show, da praia do Farol de São Thomé, recebeu na noite de sábado, dia 11, o grupo de samba mais premiado da história desse gênero musical. Com mais de 40 anos de sucesso, o grupo Fundo de Quintal fez a festa do público. Antes de cair no samba, a galera curtiu muita música eletrônica com o DJ Givas Martins. Quem encerrou a noite de shows foi a banda Medida Certa.

Comandado, pelo presidente Bira, o Fundo de Quintal foi o berço do samba de muitos artistas, Jorge Aragão, Sombrinha, Almir Guineto, Arlindo Cruz, Walter Sete Cordas, Cleber Augusto, Neoci e Mario Sérgio são apenas alguns deles. 

Participar da programação na praia do Farol para o grupo é uma enorme satisfação. “É uma alegria enorme participar desse projeto que deu tão certo entre a Prefeitura e o Sesc e levar nosso samba tradicional, a alegria do grupo. Parabéns a todos os envolvidos pela realização desse grande evento que está sendo o Alô Farol 2020”, declarou Bira.

O Sesc Verão Alô Farol 2020 é realizado pela prefeitura de Campos, através da Superintendência de Entretenimento e Lazer, junto com o Sesc RJ. Conta com as parcerias das iniciativas público-privadas.
Foto: Rafael Peixoto e Renan Liu 





Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

test banner