Fundo de Quintal canta em Farol sucessos de seus 40 anos de carreira - Alô Farol 2024 | O verão de todos nós

Verão News


domingo, 12 de janeiro de 2020

Fundo de Quintal canta em Farol sucessos de seus 40 anos de carreira

Foto: Rafael Peixoto e Renan Liu 
A Arena Show, da praia do Farol de São Thomé, recebeu na noite de sábado, dia 11, o grupo de samba mais premiado da história desse gênero musical. Com mais de 40 anos de sucesso, o grupo Fundo de Quintal fez a festa do público. Antes de cair no samba, a galera curtiu muita música eletrônica com o DJ Givas Martins. Quem encerrou a noite de shows foi a banda Medida Certa.

Comandado, pelo presidente Bira, o Fundo de Quintal foi o berço do samba de muitos artistas, Jorge Aragão, Sombrinha, Almir Guineto, Arlindo Cruz, Walter Sete Cordas, Cleber Augusto, Neoci e Mario Sérgio são apenas alguns deles. 

Participar da programação na praia do Farol para o grupo é uma enorme satisfação. “É uma alegria enorme participar desse projeto que deu tão certo entre a Prefeitura e o Sesc e levar nosso samba tradicional, a alegria do grupo. Parabéns a todos os envolvidos pela realização desse grande evento que está sendo o Alô Farol 2020”, declarou Bira.

O Sesc Verão Alô Farol 2020 é realizado pela prefeitura de Campos, através da Superintendência de Entretenimento e Lazer, junto com o Sesc RJ. Conta com as parcerias das iniciativas público-privadas.
Foto: Rafael Peixoto e Renan Liu 





Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conta pra gente o que achou ;)

Post Top Ad

test banner