E X P L O D I U - Nelson Príncipe Negro arrasta multidão para a Praça de Alimentação neste sábado - Alô Farol 2024 | O verão de todos nós

Verão News


domingo, 19 de janeiro de 2020

E X P L O D I U - Nelson Príncipe Negro arrasta multidão para a Praça de Alimentação neste sábado

Fotos: Fabiana Henriques
Nelson Príncipe Negro se apresentou e arrastou uma multidão para a PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO na Área da Marinha, na noite e madrugada deste sábado 18. Nem o tempo desanimou o público que dançou até mesmo debaixo de chuva.

A multidão estava ansiosa pelo grito de ALÔ JUVENTUDE do cantor, que é TRADIÇÃO e SUCESSO há mais de duas décadas na praia campista.

Do público vinham gritos de: "FAROL SENDO FAROL" e "O VERÃO JÁ PODE ACABAR"

Pessoas de todas as idades se renderam ao gingado baiano e caíram na folia, transformando a PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO num verdadeiro carnaval..

Fãs da Região e de outros Estados tietaram o cantor durante e ao final do show. O cantor é um dos nomes mais aclamado no carnaval da praia campista.

A praça de alimentação, funciona de quarta a sexta, das 19h à 1h, sábados de 15h à 1h e aos domingos de 14h à 1h. Conta com seis restaurantes comercializando porções pelo preço fixo de R$15 e R$25 e uma área kids para os responsáveis com crianças que consumirem no local.
Fotos: Fabiana Henriques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conta pra gente o que achou ;)

Post Top Ad

test banner