Jota Quest é a atração do sábado 15 de fevereiro no Farol - Alô Farol 2024 | O verão de todos nós

Verão News


segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Jota Quest é a atração do sábado 15 de fevereiro no Farol

Dominando a cena pop rock desde sua estreia, em meados dos anos 90, a banda mineira Jota Quest segue como uma das mais queridas, ativas e populares do país. Somando mais de sete milhões de cópias vendidas de seus nove álbuns e seis registros “Ao Vivo”, ultrapassam a marca de meio-bilhão de views & plays no ambiente digital.

Com dois prêmios “Grammy Latino” na bagagem e muita história pra contar, o grupo se aproxima da marca histórica de 3 mil shows, no Brasil e no exterior, incluindo quatro passagens pelo palco mundo do Rock in Rio. 

Formado por Paulinho Fonseca (bateria), PJ (baixo), Marco Túlio Lara (guitarra), Marcio Buzelin (teclado) e Rogério Flausino (vocal), mesma formação desde sua criação, o grupo apresenta, ao logo de duas horas de espetáculo, uma seleção de hits que embalaram gerações, contemplando todas as fases de sua carreira discográfica incluindo, ainda, sucessos mais recentes. O grupo promete um show bastante agitado no sábado 15 de fevereiro, às 22h, no palco da arena show, na praia do Farol de São Thomé, que receberá ao todo, doze shows nacionais e vários outros com as pratas da casa. DJ Douglas Leal agita o público a partir das 20h.

Jota Quest retoma formato “clássico”, em espetáculo que reúne os maiores sucessos da carreira, em novo-show recheado de hits. No repertório, canções marcantes como “Na Moral”, “Encontrar Alguém”, “Dias Melhores”, “Amor Maior”, “Só Hoje”, “Do Seu Lado”, “Fácil”, “O Sol”, “De Volta Ao Planeta”, “O Vento”, “As Dores do Mundo”, entre outras; sucessos recentes como “Mandou Bem”, “Dentro de Um Abraço”, “Blecaute” e “Pra Quando Você Se Lembrar de Mim” e “Morrer de Amor”, incluindo ainda, as famosas releituras para os clássicos “Além do Horizonte” de Roberto & Erasmo, e “Tempos Modernos” de Lulu Santos.

Com iluminação e programação visual retro-futuristas, espetáculo oferece ao público experiência envolvente, interativa e emocionante. Grupo já prepara novo disco de inéditas para o 2º semestre de 2020. 

O Alô Farol 2020, recebe a segunda edição do Projeto Sesc Verão, que traz grandes nomes do cenário musical nacional até 15 de fevereiro.

A realização é da Prefeitura de Campos, através da Superintendência de Entretenimento e Lazer, com o patrocínio do Sesc RJ e a parceria de demais empresas da iniciativa público-privada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conta pra gente o que achou ;)

Post Top Ad

test banner