Gastronomia e Música: Dobradinha de sucesso na Marinha - Alô Farol 2024 | O verão de todos nós

Verão News


segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Gastronomia e Música: Dobradinha de sucesso na Marinha

Dias e noites agradáveis aguardam moradores, visitantes e turistas, na área da Marinha 

A novidade do Alô Farol 2020 é a praça de alimentação com acomodação para duas mil pessoas. Além da extensa área kids, com brinquedos gratuitos, para quem estiver consumindo na praça, seis restaurantes oferecerão cardápios de dar água na boca, os pratos terão preços fixos, sendo R$15 e R$25. 

DOIS PALCOS - Além do Palco Oficial, a área da Marinha contará com um palco menor para shows locais, na praça de alimentação, que ficará no mesmo local onde era o espaço radical, no verão deste ano, dentro da área da Marinha.

A expectativa é de que o espaço seja um verdadeiro sucesso!
Sandro Balli e Banda | Foto: Fabiana Henriques
SHOWS NA PRAÇA

De quarta a sexta, o funcionamento se dará das 18h à1h, com shows iniciando a partir das 20h. No sábado e domingo, o espaço abrirá das 11h à 1h, com shows iniciando a partir das 13h30.

 Às quartas, o palco contará com o show do cantor Sandro Balli que levará ao público descontração ao som de muito MPB, POP, Rock e Reggae. Às quintas será a vez do sertanejo universitário e arrocha, na voz da talentosa cantora Sabrina Rocha. Às Sextas e Sábados os shows acontecerão com bandas convidadas, estilo musical diferente a cada fim de semana, antecedendo o show nacional a partir das 22h, na Arena Show, que será realizado tanto na sexta quanto no sábado, com o patrocínio do Sesc RJ. Domingo, será o ponto alto do palco na praça que receberá o Festival de Pagode, fechando com chave de ouro a programação da semana. (Programação sujeita a alteração)

Conheça os pratos que serão comercializados na Praça - AQUI

O Sesc Verão Alô Farol 2020 é realizado pela Prefeitura de Campos, através da Superintendência de Entretenimento e Lazer, com o patrocínio do Sesc RJ e a parceria de demais empresas da iniciativa público-privadas.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conta pra gente o que achou ;)

Post Top Ad

test banner